Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Reunião define Conselho Fiscal responsável pela Facip que em 2013 será filantrópica
·         Secretaria de Comunicação
Durante uma reunião realizada na Câmara Municipal de Jales, na manhã da terça-feira, dia 22 de janeiro, entre o vice-prefeito, Pedro Callado e representantes de entidades assistenciais e clubes de serviços, foi formado o Conselho Fiscal que será responsável pela Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, a Facip, maior festa popular da cidade que, neste ano, será 100% filantrópica.

De acordo com Pedro Callado, nomeado pela prefeita Nice Mistilides Silva para o cargo de presidente da festa, o Conselho Fiscal tem o objetivo de acompanhar o movimento financeiro do evento para que não paire dúvidas sobre lucros e dividendos. Os membros do Conselho Fiscal foram escolhidos pelas próprias entidades.

Para os cargos efetivos, foram escolhidos o presidente Renato Luis de Lima Silva, da Casa da Criança, Antônio Rafael Conde, da AACAJ – Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales, Oliveira Bedette, da Associação Anti Alcoólica de Jales e Paulo Perez, do Rotary Club de Jales. Na suplência estão, Alexandre Alves Rensi, da ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales, Otávio Pupim Pizolitto, da AVCC - Associação de Voluntários de Combate ao Câncer e Lucilene Fiochi.

No final da tarde, Pedro Callado, o vice-presidente da Facip, João Nogueira e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura, Douglas Zílio, receberam representantes de mais de 12 entidades e clubes de serviços para conversarem sobre os preparativos para o evento. “Nossa maior festa popular da cidade terá caráter filantrópico e contaremos com o apoio e a colaboração de todos vocês para a realização do evento. Somaremos forças e faremos uma bonita festa, plantando a semente, pois nos próximos anos, a Prefeitura Municipal dará total apoio, mas quem realizará o evento, serão vocês”, disse o presidente da festa para os presentes.


Foto1- O presidente da Facip durante reunião entre parte da Comissão Organizadora e representantes das entidades assistenciais e clubes de serviços

Nenhum comentário: