Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Polêmica da venda de Camarotes e Mesas da FACIP 2013

Hoje de manhã ouvindo radio escutei a entrevista do Dr. Pedro Callado, que e o presidente da FACIP 2013, não sei ao certo o que esta acontecendo pois tenho meus afazeres também, mas acredito que ele esta tentando fazer o melhor, se houve algum erro não foi por vontade, mas acredito  que ele deve estar preocupado  como mostrou na entrevista, pedindo ate desculpas.
Talvez isto não ocorreria se tivesse uma maior entendimento com os outros organizadores. De resto acredito que a intenção e boa, principalmente por querer fazer uma festa totalmente beneficente  Se não houve divulgação ainda, acredito que estejam preparando um edital ou outra forma para poder realizar esta divulgação, pois isto também não e de graça e não pode ser feita sem ter uma licitação.Vamos aguardar.
Reproduzo aqui uma noticia postada no Portal da revista mais interativa:
Praticamente esgotados, mesas e camarotes da Facip causam polêmica
Na manhã desta quarta-feira (30), o Antena Ligado colocou no ar, duas entrevistas de munícipes que que reclamavam, que há vários anos compram mesas da Facip e, que neste ano, ficaram sabendo que suas mesas haviam sido vendidas sem qualquer divulgação na imprensa ou comunicação aos compradores do ano passado. Nos anos anteriores, as comissões organizadoras entravam em contato com os compradores de mesas e camarotes e davam a preferência da compra, abrindo-se um prazo para o antigo comprador confirmar a nova compra, sendo que só eram reservados os lugares mediante a pagamento.
O presidente da Facip 2013, o vice-prefeito Pedro Callado, em resposta ao acontecido, disse que procurou os organizadores das últimas edições da festa, mas eles não forneceram as listas de vendas de camarotes e mesas do ano passado. O presidente da Facip disse ainda que quase todas as mesas e camarotes (90%) foram vendidas no dia de ontem, 29 de janeiro.
Um dos radialistas da Antena 102, demonstrou-se indignado com o acontecido pois segundo ele, a venda de mesas e camarotes não foi divulgada à população em nenhum meio de comunicação da cidade, apenas pelo facebook, que nem todos tem acesso. Para ele, faltou divulgação por parte da Prefeitura de Jales.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável, meus filhos há anos compram uma mesa e esse ano ficaram sem. Pior, já receberam hoje oferta de lugares em outras mesas com valores muito acima dos vendidos pela Prefeitura. LAMENTÁVEL!!!!!!!
José Claudio Vidotti