Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nice vai a São Paulo em busca de mais recursos para a cidade

·         Secretaria de Comunicação
A prefeita de Jales, Eunice Mistilides, esteve na capital paulista durante a semana para reivindicar mais recursos para a cidade.

Na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Nice se reuniu com o secretário José Auricchio Júnior, companheiro de partido e ex-prefeito de São Caetano. Na oportunidade, foi pedido a agilização nos projetos que autorizam duas academias ao ar livre, uma no JACB I e outra no Jardim São Lucas e a construção de um Centro Esportivo na Rua das Palmeiras, também no São Lucas.

Segundo o secretário, “ambos os processos estão em fase de avaliação técnica interna, mas devem ser liberados o mais rápido possível”. “Faço questão de entregar a Nice, que é uma grande amiga, dois kits esportivos completos para que ela possa distribuir entre as modalidades que já existem no município”, finalizou Júnior.

No Palácio dos Bandeirantes, a chefe do executivo protocolou junto ao secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini, pedido de melhorias nas estradas rurais através do programa Melhor Caminho. Duas delas foram citadas como prioridades pela prefeita, a primeira que liga o município de Jales a Urânia e outra no córrego do Quebra Cabaça.

“Nossa viagem foi muito produtiva e fui muito bem recebida em todas as secretarias que passei. Para o setor de Agricultura, solicitei melhorias em nossas estradas rurais que precisam urgentemente de reparos para que nosso povo do campo possa fazer o escoamento da produção com segurança. Tenho certeza de que nossos pedidos serão atendidos o mais rápido possível”.

OUTROS RECURSOS
Desde o dia 07 de outubro, quando foi eleita a primeira prefeita mulher da história de Jales, Nice Mistilides tem travado uma árdua batalha contra o tempo e viajado em busca de recursos financeiros junto aos governos Estadual e Federal que possam ser investidos em diversos setores da cidade e que beneficiem diretamente a população e, dessa forma, cumprir o comprometimento proposto em seu Plano de Governo durante a campanha eleitoral. Antes mesmo de assumir o mandato, Nice havia conseguido R$ 7,5 milhões em recursos juntos aos governos Estadual e Federal em convênios para novas obras e reformas.

Nenhum comentário: