Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeita apresenta secretários e chefes de gabinete aos vereadores jalesenses

 Secretaria de Comunicação

 A prefeita Nice Mistilides Silva e o vice-prefeito, Pedro Callado apresentaram secretários municipais e chefes de gabinetes aos vereadores de Jales

A prefeita Eunice Mistilides Silva se reuniu, na tarde da última terça-feira, dia 8 de janeiro, com os vereadores da Câmara Municipal de Jales para apresentar o grupo que compõe o secretariado municipal e as chefias de gabinete. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões anexa ao gabinete da prefeita.
Nice recebeu a presidente da Câmara, Pérola Maria Fonseca Cardoso (PT) e os vereadores Claudir Aranda da Silva (PDT), Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB), Tiago Abra (PSB), Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Jesus Martins Batista (DEM) e André Ricardo Viotto (PSD). Luis Fernando Rosalino (PT), Rivail Rodrigues Junior (PSB) e Nivaldo Batista de Oliveira (DEM), o Tiquinho, não compareceram em função de viagem agendada previamente.
Durante a reunião, a prefeita falou sobre a união entre os poderes Executivo e Legislativo e disse que a parceria será fundamental para o desenvolvimento e crescimento do município. Nice disse ainda que a Prefeitura estará de portas abertas para receber os vereadores e ouvir propostas e ideias que contribuam para garantir benefícios para a população.
Marcaram presença no encontro o vice-prefeito, Pedro Callado, o chefe de gabinete da prefeita, Roberto Timpurim Berto, o secretário municipal de Administração, Luciano Ferreira Nunes e o chefe de gabinete da pasta, João Nogueira, a secretária municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, o secretário municipal de Comunicação, Bruno Guzzo e o chefe de gabinete, Douglas Zílio, a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Lúcia Callado Moraes, a chefe de gabinete da secretaria municipal de Educação, Simone Aranda, o secretário municipal de Fazenda, Braz Baratella, o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Oswaldo Polízio Junior, a secretária municipal de Saúde, Nilva Rodrigues de Souza e a chefe de gabinete, Selma Crepaldi.

Nenhum comentário: