Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Prefeitura e Elektro entregam kits de lâmpadas para famílias carentes

·         Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Misitilides Silva (Nice) e a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Lúcia Callado, participaram da entrega de kits de lâmpadas para dois mil e quatrocentos clientes classificados como residenciais monofásicos e com direito à tarifa social de baixa renda.

A entrega aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro, realizada em parceria da Elektro e Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, que promoveram a substituição de mais de 12 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, mais econômicas e eficientes. As trocas aconteceram no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo.

Os Correios enviaram a todos os beneficiados um cupom Vale Lâmpada, que é intransferível e, para retirar o kit composto por cinco lâmpadas fluorescentes compactas e o material informativo sobre economia de energia, o cliente compareceu ao local de troca com o cupom preenchido, munidos de cinco lâmpadas incandescentes usadas, além da última conta de energia paga e o documento de identidade.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas fazem parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro, que tem como objetivo proporcionar aos clientes de baixa renda uma redução no consumo de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.


Foto1- A prefeita Nice Mistilides Silva e a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Lúcia Callado, participaram da entrega dos kits de lâmpadas

Nenhum comentário: